Fala, Shocker! Tudo certo?
Já conhece nosso Projeto Reload? Ele consiste na compra e venda de usado, variando desde jogos, controles e outros acessórios até consoles, tanto os mais mais recentes quanto os mais antigos, ou, como chamamos carinhosamente aqui, os retrôs. Acreditamos que nada no mundo dos games seja descartável, e sim que há sempre alguém interessado em herdar uma aventura, desde que essa esteja em ótimo estado.
Caso queira vender usado, siga essas etapas abaixo para realizar a cotação, forma de pagamento desejada, e a melhor forma de envio (lembrando que essa, a partir de R$ 150 reais em cotações, sai integralmente sem custos para você! Ou fale com a Shock pelo WhatsApp antes de iniciar sua cotação, caso ainda haja alguma dúvida ou alguma parte a ser discutida.
1. Cotação 100% Online - Automática
Para realizar a cotação, clique no botão abaixo e fale com nossa equipe de atendimento! Separe e pegue o(s) produto(s) avaliado(s) para que melhores detalhes sejam fornecidos durante o atendimento.
Lembrando que quando melhor as informações e fotos do produtos - algo opcional somente - melhor será a precificação do produto.
AVISO: Por questões de possibilidade de revenda, não compramos produtos de 1° linha e/ou falsificados, somente produtos originais.
2. Qual é o cálculo sobre o valor de compra?
Os valores oferecidos em cada produtos passam por uma análise de diversas váriaveis, que passam sobretudo pela qualidade do produto anunciado, seja pela integridade do disco, em casos de jogos em Blu-Ray ou pela oxidação de consoles, por exemplo. Além disso, a possibilidade de revenda é um fator crucial para uma melhor negociação dos preços.
Os preços sugeridos nas primeiras cotações são negociáveis, com a intenção de chegar no melhor consenso entre o que você, nosso cliente e, aqui, vendedor, busca. O Projeto Reload ocorre desde 2016 em nossa loja física, mas se tornou um sucesso tão grande que estamos expandindo nossas operações de captação para fora do Rio de Janeiro, onde nossa loja se encontra localizada hoje.
Se precisar de mais informações sobre a Shock Games, sugerimos a leitura do campo "Quem Somos", localizada aqui abaixo.
3. Como o Pagamento é Realizado?
Saldo em Loja
Utilize seu saldo como desconto em todos os produtos do nosso site e loja física. Caso preferir, troque produtos sem qualquer custo adicional de compra.
Consoles valem descontos maiores, sobretudo nos consoles da atual geração, o PlayStation 5 e a série Xbox Series (Series S e Series X). Levando o produto diretamente em nossa loja físca, o valor da cotação é aumentado em até 15% por conta de questões logistícas e agilidade na avaliação da cotação.
Pagamento em PIX/ Saldo em conta bancária
Após recebermos os produtos, levamos cerca de 5 dias entre testes, análises, diagnósticos e eventuais reparos iniciais para decidirmos se o produto é apto para compra ou não. Nessa etapa, dependendo do produto e sua situação real, oferecemos uma porcentagem de valor ainda maior do que a fornecida na primeira cotação.
Caso a venda seja efetivada, o pagamento é realizado em até 3 dias úteis após a autorização de compra pelo cliente.
4. Como envio os produtos ou onde entrego os produtos?
Com o pagamento aprovado, é gerado um código de logística reversa para os objetos que serão enviados.
O código deve ser informado em qualquer agência dos Correios, seguindo os protocolos de envios. Por ser a opção mais viável, todas as etiquetas de envio são realizadas somente via Correios, inicialmente.
Mas estamos buscando outras opções, como o recolhimento do produto via motoboy em regiões próximas à Barra da Tijuca e adjacências. O código de postagem é enviado tanto para seu e-mail quanto para seu celular, via WhatsApp. Cotações que se finalizem com o valor maior do que R$ 69,90 ficam com os custos de envios 100% custeados pela Shock Games! Logo, não seria necessário pagar para enviar seus produtos. Bem, nosso rápido tutorial é esse aqui! Caso tenha ficado alguma dúvida, não se esqueça de entrar em contato com a gente, ok?
Abraços e esperamos você na nossa cotação!
O código de postagem é válido por 7 dias após a geração da etiqueta. Caso o envio não seja realizado durante esse período e ainda seja de interesse realizar a venda dos produtos, é de extrema importância que sejamos notificados, para podermos gerar outra etiqueta o mais rápido possível.
Pontos de entrega no Rio de Janeiro
Barra da Tijuca | M.E.C.A Fix - Avenida das Américas, n°6700 (Bloco 1, Loja 218), Barra da Tijuca -22793-080 - Rio de Janeiro - RJ;
Tijuca | Projeto Reload - Rua Conde de Bonfim, n°370 - Loja 506 (Próximo à Praça Saens Peña), Tijuca - Rio de Janeiro - RJ